terça-feira, 13 de outubro de 2015

Jumbo - Promoção 25 dias






Análise:
Foda-se! Não. A sério, FODA-SE! Que merda é esta? Mais, que merda é esta McCann? Quando vi os outdoors pensei que o Jumbo tivesse contratado uma agência de vão de escada e que o copy, ou alguém, se tinha esquecido de tirar o texto de rascunho. Foda-se...não é a McCann que contratou a miúda que supostamente é a Coca-Cola do deserto da nova geração de Directores Criativos? Foi para isto? Epá, compreendo, acreditem que compreendo. É o Jumbo, é um cliente historicamente difícil. Porra, é o cliente que gastou dinheiro a fazer uma campanha imperceptível, com o propósito de fazer guerrinhas contra um Director de Marketing de uma marca concorrente. Mas porra malta, caralho, vocês são uma agência com uma reputação. E isto é lixo. Nem é papel higiénico, é lixo.
Tenho mesmo de falar do filme? Vocês viram o filme que puseram no ar? Há um motivo pelo qual não o consigo encontrar no Youtube (tive de ir ao link que está na briefing já que qualquer pesquisa no Youtube relacionada com isto não me dá nada) e ainda bem. Espero que tenham sido vocês. É sinal que ainda têm vergonha na cara. Mas pronto, vamos lá: o acting é miserável, a ideia é inexistente, o trocadilho é do mais básico que há, a utilização de um nome próprio é horrível aqui e em qualquer lugar (a não ser que seja para gozar com a utilização do mesmo num anúncio), a fotografia é meh, enfim, nota-se que todos os envolvidos nesta magnífica produção dedicaram tanto tempo à mesma como a um exame rectal - queriam era que acabasse depressa. Nota-se.

Diagnóstico:
Eutanásia. Para todos. Cliente e agência. Acabem com isto de uma vez. É que esta merda já nem é brincar aos publicitários. Isto é o sinónimo de vergonha alheia. E olhem que eu já fiz campanhas (que nunca ninguém verá) para África. Foda-se malta... foda-se...

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